Notícias
09/06/2017 às 18:00 UM NOVO EDIFICIO TORRE DA ROCHA I

É verdade, caros condóminos. Confirme pessoalmente, se puder, ou então veja neste site do seu Condomínio Torre da Rocha, em "Galeria"  imagens do que refiro em título. Click nas imagens para ampliar as fotos. Com novas cores, o Edificio I está agora contextualizado no "todo" do complexo Torre da Rocha. As cores amarelo/nascente das fachadas e branco neve dos interiores de varandas, corredores e zonas comuns, e o contraste com a cor das grades das sacadas das varandas agora em grená (bordaux), cores que acabamos por estender às portas de entrada, portas comuns interiores, etc.etc. As 42 portas dos  elevadores dos dois Blocos, e o corrimão de cada escadaria interna dos 21 andares ficaram agora pintados em tom cinza discreto, moderno.  O grande terraço entre os Blocos A e B foi pintado com tinta cinza impermeabilizante. A Recepção principal do prédio, atrevo-me a dizer, que o condómino  corre o risco de não reconhecer. A intenção era uma ligeira reforma, mantendo o balcão, o pavimento e os ferros antigos, mas acabamos por fazer uma reforma mais profunda. Quando aqui vier, vai perceber o que estou a dizer agora. Não para me auto enaltecer, mas porque, sendo também proprietário, experimento o orgulho de ter parte do meu património num condominio que no contexto dos condomínios mais próximos e envolventes, deu agora - nesta administração -, o salto qualitativo que faltava para ombrear com os demais.
Germano Pires, administrador e proprietário.    
08/06/2017 às 18:00 WEBSITE

     ATENÇÃO! Visite o website www.torredarocha.com para estar sempre por dentro do que ocorre no Condominio Torre da Rocha.
01/06/2017 às 18:00 A NOSSA AREA DE LAZER É ÚNICA

   ATENÇÃO: AS NOSSAS PISCINAS TIVERAM UMA RECUPERAÇÃO TOTAL. Estão lindas, os degraus são agora em mármore borjadado. Continua melhor o recinto verde das nossas piscinas! Agora mais verde ainda no contexto, porque os muros circundantes e seu prolongamento em redor do campo de ténis, toda essa área foi pintada de verde-musgo. Sem dúvida, posso dizer que, se já usufruiamos do verde da relva e das árvores, agora tudo ficou mais verde ainda. Reparem que, infelizmente e de forma gradual, fomos perdendo as nossas palmeiras, fruto desse "escaravelho do Egito" que foi uma verdadeira praga aqui no Algarve. Mas não cruzamos os braços e arranjamos alternativas: do resto do tronco das palmeiras fizémos lindas floreiras, e plantamos mais árvores que, evidentemente, algumas mais rápido outras menos, pretende-se que as substituam paulatinamente.

     Ah! Inserido no espaço da nossa área de lazer, lembram-se daquele recanto ao fundo de umas escadas onde era depositado o lixo em contentores de superfície? Pois bem, a EMARP criou duas ilhas ecológicas, uma frente ao Hotel Luar (serve melhor a Torre II) e outra antes de rotunda e do Jardins da Rocha (a 100 mts do Edificio I). Sem alternativa, esta administração decidiu aproveitar o local antigo, e ali criamos uma excelente área de arrecadação, fechando as duas entradas, e gerando na parte frontal para a rua, mais 2 floreiras. E em cima mandei colocar um dístico com o logotipo "TORRE DA ROCHA", luminoso, que vem sendo muito elogiado, e que serve definitivamente para valorizar a entrada do nosso Condominio pela V3, tornando-a simplesmente magnífica. Agora já ninguém deverá ter dificuldade em localizar o nosso Condominio, quando vem de carro e tem que entrar pela chamada V3 (Avenida Comunidade Lusíadas).