Condomínio

O designado “Condomínio Torre da Rocha”, localiza-se na Praia da Rocha, em Portimão, Algarve, Portugal, a região turística do País por excelência, num dos locais mais privilegiados da mesma. A entrada principal faz-se pelo Bloco B, pela Avenida Tomás Cabreira sobranceira à praia. Trata-se de um troço de rua com trânsito proibido a veículos, perto do Miradouro, que termina num Largo com um pequeno chafariz. Deste ponto em diante começa a via pedonal que leva até ao Vau, sempre margeando a praia, mostrando recantos rochosos de contornos belíssimos. Foi recentemente instalada uma ciclovia que possibilita aos ciclistas efectuarem uma maratona que os leva de ponta a ponta da praia da Rocha.


Edifício Torre da Rocha

O Condomínio estende-se da Avenida Tomás Cabreira (Avenida Marginal à praia) até à chamada V3, via de acesso à Praia da Rocha para quem vem do ou para o Supermercado Continente. Uma vez na V3, o visitante deve ter em atenção a entrada para o Condomínio, bem sinalizada com placa alusiva, logo a seguir ao Hotel Luar e antes do Edifício Jardins da Rocha.



O Condomínio engloba um complexo constituído de:


Edifício I.

Abrange os Blocos A e B (à esquerda de quem entra pela V3). No total são 149 apartamentos T1 e T2, todos com varandas, algumas voltadas a Sul (oceano), Poente (jardins e piscinas), e a Norte (V3 e edificações da Praia da Rocha e Portimão).

Na frente e lateral do Edifício I, estão localizados uma Pastelaria, um Restaurante e uma Pizzaria.

Edifício I

Edifício II.

Prédio com 30 apartamentos e algumas lojas no térreo, todos T2, também com varandas com vista mar (alguns) e outros para a V3 e campo de ténis.

Edifício II

Área de Lazer.

Finalmente, envolvendo os prédios, temos os jardins com muito verde e flores, além de piscinas para adultos e outra para crianças, e um campo de ténis.

Área de Lazer